Floki

Oi!

Tinha prometido que não desenharia mais animais peludos, até esse ano. Tenho um certo trauma, depois de fazer um gato, e o resultado foi terrível! No entanto, uma amiga me fez uma encomenda  e eu precisava superar o trauma. O resultado foi esse:

IMG_20170425_115244638_HDR~2

O desenho foi feito em folha A4, com Lápis B, HB, 2B e 6B em papel da Filiart Renaud 300g/m². O papel é indicado para aquarela mas eu achei delicioso desenhar com grafite nele. Nunca tinha usado um papel com uma gramatura assim e confesso que só  quero usar ele agora, o  que é uma pena, porque na minha cidade é muito complicado para comprar.

PicsArt_05-03-03.52.08
A evolução, do rascunho ao resultado final.

Eu adorei o desenho! Comparado ao primeiro (que nem ouso postar aqui), fico muito melhor. Ainda tenho uma certa dificuldade com pelos muito brancos, não sei representa-los efetivamente.

Fiquei muito feliz de fazer encomendas novamente, aproveitando a oportunidade para evoluir mais. Gostaria de dizer, que vou voltar aceitar pedidos de desenho! Para mais informações, é só clicar aqui, para ser redirecionado a pagina no Facebook do blog ou então pelo email rayssaborges@outlook.com.

Por hoje é só , até outro dia !

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube

Deixe um comentário

