InkTober – Terceira Semana

Olá

Terceira Semana terminou sexta (21/10) e rapidamente vim posta-las aqui.

Se clicar na imagem, aumenta tá?

Os temas desta semana foram, respectivamente : Relax – Não sei vocês mas toma banho, ler um livro numa banheira, é relaxante para o corpinho, não?; Wet – Pensei numa sereia, tentei desenhar sem referencia alguma, não obtive muito sucesso…; Battle – Batalhei muito com pokemons nessa vida, então resolvi retratar uma! Quero deixar claro que a Butterfree ganhou; Escape – Outro tema que foi complicadinho para minha criatividade, por fim pensei em desenhar um passarinho fugindo de uma gaiola, porque se eu fosse um passarinho eu ia fugir na primeira oportunidade que tivesse, as gaiolas são minusculas!; Flight –  Inspirada pelo Halloween, uma bruxinha voando em sua vassoura; Squeeze – Tentei, juro que tentei desenhar um abraço “apertado” mas acho que falhou;  Big  – Baleia é sinônimo de big gente!Porem, tenho que confessar com muita vergonha, que fiz esse desenho na pressa de não perder o dia e ficou muito meia boca 😦 .

O inktober está entrando na semana final e assim que finalizar tudo, postarei os últimos desenhos e a minha opinião do que eu aprendi, durante essa maratona de desenhos.

Bem, é isso!  Espero que gostem

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube Tumblr

Até !

2 comentários em “InkTober – Terceira Semana

  1. Adorei sua sereia! Acho que obteve muito sucesso sim, foi muito criativo. Em “wet” eu nunca pensaria numa seria num aquário, presa em uma bola de ferro e fazendo um gesto obsceno! Sou apaixonada por desenhos com essa pegada nonsense/surreal… não sei como chamar rs! Sério mesmo! Adorei! 🙂 E tenho notado que você se dá muito bem desenhando animais e plantas 🙂 Sua baleia está com um movimento muito bonito, apesar de você ter dito que fez correndo pra não perder o prazo (entendo perfeitamente o que é isso -.- kkkk).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahh! eu ando super investindo em desenhos científicos, por causa da minha faculdade (biologia), ai acho q ando melhorando muito quando desenho animais/plantas! Tentei unir a paixão por desenhos e a minha profissão . Ah que bom que gostou da sereia, eu adoro fazer desenhos assim, me divirto muito ( e é bem essa pegada nonsense, fugi do comum).

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

