InkTober – Segunda semana

Olá!

Já faz um tempinho que finalizou a segunda semana e cá estou para postar todos os desenhos produzindo durante esses dias. Bora lá:

 

Os temas foram : Rock – Influenciada pela onda do Pokemon go, a ideia pokemon tipo pedra veio na minha mente, após um segundos de reflexão; Broken – Tive a ideia de liberdade ao ver o tema, dai pensei em libertar-se de correntes!; Jump –  Foi difícil, gastei um tempão pensando até que lembrei da Sakura Card Captors, meu anime favorito, que sempre usava  a carta JUMP e pá, desenhei; Transport – A ideia não foi minha mas não pensei duas vezes em aceita-la. Meu namorado que sugeriu desenhar um Chocobo! Para quem não sabe, chocobo é uma montaria muito conhecido na franquia de jogos Final Fantasy, dai o “transport”; Worried – Preocupação com as contas, quem nunca?; Scared – Comeram todo o meu whiskas sachê?!?!?! – Tree – Eu sou apaixonada por baobás, queria MUITO ver um ao vivo, por isso não pensei duas vezes em desenhar um.

Bem, é isso!  Espero que gostem

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube Tumblr

Anúncios

2 comentários em “InkTober – Segunda semana

  1. Também só consegui postar minha segunda semana hoje… no fim da terceira haha. Adorei seus desenhos! Especialmente o gatinho! Ficou muito expressivo! Olhei pra ele e dei risada da carinha assustada/indignada hahaha. Acho os Baobás muito cheios de personalidade 🙂 tb adoraria poder ver um de perto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s