Evelyn Brent

Olá!

Nunca pratiquei tanto em desenho como nos últimos meses!Acho que foi estimulo enorme que surgiu, depois de participar de estudos de Ilustração Cientifica.

Zapeando pelo Pinterest, achei uma imagem lindíssima de uma atriz (que eu não conhecia), chamada Evelyn Brent. Não resisti e a usei como referência, me foquei em detalhar o rosto e cabelo e deixei um pouco de lado as roupas – até porque a foto estava desfocada nas roupas e tive dificuldade em enxergar os detalhes :P.

Meu traço está mais firme e preciso e estou conseguindo reproduzir melhor os detalhes das imagens . Não está 100% fiel a imagem original  mas está bem parecido, talvez o queixo ficou mais proeminente do que deveria.

Aprendi que estudar realismo vai me ajudar – e muito – a criar, que é algo que eu sempre almejei, então mais desenhos realistas apareceram por aqui, aguardem !

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube

                                                                               até❤

2 comentários em “Evelyn Brent

  1. Sou uma grande fã do realismo com grafite… então vou adorar ver mais desenhos realistas! Também não conhecia essa atriz… mas que foto bonita você usou como referência e como ficou lindo seu desenho! Você disse que não está 100% igual à original, mas está bem parecida… e eu acho que esse que é o espírito do desenho realista (claro que posso estar muito errada kkk mas é o que eu acho): ficar parecido o bastante para ser reconhecível, mas com aquela “diferencinha” que só desenho à mão, com a interpretação do artista pode proporcionar ^^. Acho que um pouco de nós, da nossa visão do mundo acaba mesmo passando para o desenho… Achei que o olhar da atriz no seu desenho, por exemplo, transmite mais força do que o olhar meio distante da foto original. Não estou colocando defeito na foto haha, só queria chamar atenção para esse olhar tão bonito e forte que vc fez 🙂

    Curtir

    1. Obrigada! Nossa nunca tinha olhado por esse ponto de vista para um desenho meu, que interessante!Consigo até me reconhecer um pouco no desenho, minhas características. Acho que eu cai no pensamento de que desenho realista tem que ser igualzinho ao original. Adoro quando pessoas conseguem me mostrar o que os desenhos transmitem e quando eu fico “viciada” em apenas um ponto. ❤

      Curtir

Deixe um comentário

