Gueixa

Oi!

Tomei uma dose de estimulo para desenhar, depois de vários vídeos de desenhistas que conheci no youtube, eles são muito feras! 

Aproveitando a inspiração repentina, tenho desenhado quase todos os dias e meu último desenho é essa bonequinha gueixa.

Fiz em papel da marca Credeart, 150gm²(ótima marca, melhor opção depois dos papeis da canson). Usei lápis de cor Faber-castell e alguns detalhes com as canetas coloridas de ponta fina (0,4mm) da Compactor.

Curti demais o resultado, já que colorir não é meu forte (defendia desenho preto e branco até a morte, tudo porque não sei colorir sem estragar tudo). Praticar quase todos os dias  e tirar minhas restrições e ousar em desenhar coisas que eu não sei, foi a melhor decisão que tomei nos últimos tempos, tenho evoluído bastante. Só não gostei muito da parte superior do vestido,  o sombreamento com cor não deu muito certo, ficou ~chapado~ demais.

Bem, o que vocês acharam?

 

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube

Beijos

Deixe um comentário

