Garotas e um príncipe

Um mês depois estou aqui de volta.

Hoje trago três desenhos novos, dois criados por mim e uma releitura de uma ilustração muito fofinha que vi algumas vezes na internet.

Ambos os desenhos foram feitos no meu sketchbook . O primeiro foi feito com caneta compactor ponta fina (0,4mm) e o segundo com lápis 6B. 

Sou apaixonada em desenhar mulheres, dos mais variados jeitos e posições. Praticando com sketchbook, tenho desenvolvido bem as proporções corporais, posições e tons de peles variados. Conseguir superar  e desenvolver aos poucos esses obstáculos,  tem sido uma grande conquista . Eu espero que em breve eu possa fazer uma coleção de ilustração de mulheres, o que seria a realização de um sonho *-*.

12671816_1058464667551281_1469686877804521299_o

O segundo desenho é beeeeem simples mas com um o resultado satisfatório. Eu vi essa ideia de ilustração recentemente no facebook e decidi fazer a minha versão, com meus traços e gostos ( como um quadrinho de gato ao fundo!), para decorar a minha cozinha.

Bem, o que acharam? Criticas construtivas são sempre bem-vindas.

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube

Beijos

 

Deixe um comentário

