Progressos

Olá,

Estou aqui para postar meus dois últimos desenhos.

O primeiro, terminei hoje:

Instasize_0103213425
Feito em papel Canson A4 com lapis de cor Faber Castell

O desenho criado do zero, sem nenhuma imagem base, para treinar minha capacidade criativa, técnica que eu PRECISO aprender a fazer(não saber criar desta forma, me causa um sentimento horrível). Não é tão bom o desenho, eu sei, mas tenho melhorado bastante! Principalmente em colorir, algo que eu mal sabia fazer, já que sempre adorei fazer desenhos em preto e branco. Aproveitando a onda do início de ano de escrever metas, a minha é continuar praticando e fazer no mínimo, dois desenhos desse tipo por mês.

Segundo desenho, fiz entre setembro e outubro

IMG_20151021_000206-2
Feito em papel canson A2 com lápis 6B e HB

O desenho acima, fiz de uma imagem que consegui através do Pinterest ( Alias, tenho bons painéis de inspiração para desenhos, me segue lá). O retrato realista ficou ótimo, apesar de um pequeno problema da posição do rosto.

Bem, o que acharam? Qualquer crítica CONSTRUTIVA é bem-vinda !

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter InstagramSteamSkoob – Youtube

Beijos

2 comentários em “Progressos

Deixe um comentário

