Sakura Card Captors Keys + Digital Speed Painting

Oi!

Meu desenho favorito na infancia, era Sakura Card Captors. Anos se passaram e eu continuo amando loucamente esse anime, por isso resolvi tatuar as duas chaves/báculos que a Sakura usa e nos últimos dias decidi que as imagens que levaria para o tatuador, seriam feitas por mim! Aproveitando essa ideia, resolvi por em praticar uma vontade que eu tinha a algum tempo, fazer um Speed Painting.

Só fiz o vídeo da segunda chave, porque a primeira foi uma tentativa para ver se eu realmente conseguiria fazer do jeito que eu imaginava e foi só sucesso.

Sakura baculo 1
Chave 1º Fase
baculo 2
Chave 2º Fase

Eu achei que a primeira ficou bem melhor que a segunda, a circunferência e a estrela não ficaram exatamente como eu queria. E vocês, o que acharam? Dicas? Criticas construtivas?

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter Instagram BlogLovin – SteamSkoob – Youtube

Até o próximo post! 🙂

2 comentários em “Sakura Card Captors Keys + Digital Speed Painting

Deixe um comentário

