Desenhos antigos

Oi ! Estava fazendo uma limpeza em arquivos no meu notebook e achei alguns desenhos antigos , juntei os melhores para postar aqui !

FB_IMG_1440167116634~2

Skin Jarvan Dragon Slayer – A dois anos atrás, meu namorado pediu um desenho de uma das suas skins favoritas do LOL, levei um mês inteiro para fazer. Adoro essa ilustração.

IMG_20150821_124134

Tristeza – Fiz esse desenho um pouco depois de ganhar a mesa digitalizadora. Ele foi uma representação dos meus sentimentos naquela época.

IMG_20150821_124214

Asas? – Existe um aplicativo para android, que escaneia imagens,  e eu estava testando ele para digitalizar alguns desenhos que já tinha em papel, esse foi a única ilustração que deu certo. O desenho foi rascunhado em papel Canson A4 e pintando digitalmente.

IMG_20150821_124256

Price Tag – Sabe o clipe Price Tag da Jessie J? Então, fiz uma versão minha (utilizando os mesmos elementos do clipe) sobre como eu enxergo o dinheiro na vida de algumas pessoas.

IMG_20150821_124313

Rosa – Foi uma encomenda que me fizeram,nunca tinha desenhado uma rosa, essa foi a primeira.

IMG_20150821_124329

Tubarão Martelo – Apesar de estudar especificamente crustáceos de agua doce, minha principal motivação para fazer ciências biológicas, foi os tubarões martelos! Eles são lindos e fascinantes *-*, já que não fui trabalhar com eles, resolvi apenas desenha-los.

IMG_20150821_124353

Lua – Eu acho linda a composição lua + arvore sem folhas, quando achei essa imagem na internet, não pensei duas vezes em desenha-la.

Joaninha – Desenhei a joaninha pelo simples motivo de: elas são LINDAS.

Capa do Cd/Album Apocalyptica – Meu irmão  que curte a banda Apocalyptica, me encomendou esse desenho.

IMG_20150821_124446~2

Semi Nua – Eu adoro desenhar mulheres, principalmente nuas ou semi nuas! Corpos femininos (de todos os tipos) são belos e delicados ao meu ver. Pretendo um dia fazer uma coleção de ilustrações de mulheres.

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter Instagram BlogLovin – SteamSkoob

Até o próximo post! 🙂

 

Deixe um comentário

