SketchBook – Atualização

Para ver o ultimo post com imagens do meu SketchBook, clique aqui.

Olás!

Resolvi postar os últimos desenhos feitos no meu SketchBook, olha só:

IMG_20150820_200339882_HDR

Polvo – Alguma pessoa que eu tenho no facebook, postou uma ilustração de um polvo que havia acabado de fazer, eu achei tão lindo o desenho que pensei “porque não fazer um também?” e adivinha? não deu muito certo, rsssss.

IMG_20150820_202219Hyalella – O animal do desenho é um crustáceo do gênero Hyalella, que por acaso é o animal que eu estudo na faculdade, acho que o trabalho está começando a afetar toda a minha vida.

Moça  – Depois que descobri o Ivan Querino, procurei uma apostila feita por ele e que ensina a desenhar do zero, entre as várias dicas e tarefas, tem umas lições legais para aprender a desenhar membros, então esse desenho foi mais um exercício para tentar desenhar uma mão. O desenho não está lá essas coisas mas foi um mega avanço, porque eu eu não desenhava mãos! Sempre dava um jeito de esconde-la em algum lugar.

IMG_20150820_202204

Orquídea – Fiz um post explicando sobre ela aqui.

Vestido – Só uma tentativa de desenhar uma moça de forma rápida.

IMG_20150820_202146

Filtro dos sonhos – Eu adoro filtro dos sonhos, então sempre estou desenhando um.

Planta – Um  rabisco rápido, olhando uma planta no quintal de casa.

IMG_20150820_202133

Hat –  Tentei criar um desenho do zero, mas tenho um leve problema com proporções.

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter Instagram BlogLovin – SteamSkoob

Até o próximo post! 🙂

Deixe um comentário

