Orquídea colorida

Oi!

Depois que me inscrevi no curso de ilustração digital do  Ivan Querino, tenho apostado fortemente na ilustração científica, estou praticando inicialmente com plantas para depois passar para animais. Primeiro tentei desenhar só o contorno de uma planta, não tenho ideia de qual espécie é mas ACHO que pode ser alguma planta medicinal.

Processed with VSCOcam with b5 preset
Desenho em papel Canson A4 e feito com nankin 0,8 e 0,05.

Achei o resultado satisfatório, então parti para o colorido. Aproveitei que nesse final de semana fui visitar meus pais e usei a orquídea que eles tem em casa como modelo, eis o resultado:

IMG_20150809_234816
Desenho feito em papel Canson A4 com caneta nankin 0,5 e colorido com giz pastel

 E a comparação das fotos:

blogs
Desenho feito em papel Canson A4 com caneta Nankin 0,5 e colorido com giz pastel

Talvez o desenho teria ficado melhor sem o contorno com nankin mas valeu a tentativa!  O que vocês acharam? Dicas?

 Mais posts sobre meus desenhos aqui: Ilustra

Bora conversar? Olha só onde você pode me achar:

PinterestTwitter Instagram BlogLovin – SteamSkoob

Até o próximo post! 🙂

Um comentário em “Orquídea colorida

Deixe um comentário

