Os caracóis dos seus cabelos

blogs
Participação especial : Olaf

Oi!

Alguém ai já ouviu aquela musica “Debaixo dos caracóisss, dos seusss cabelosss”? Então, resolvi ilustrar essa canção. Sou a louca dos cabelos cacheados – porque assumi meu cabelo crespo e desde então, faço uma eterna apologia a esse tipo de cabelo – é incontrolável o impulso de desenhar molinhas, e acabo por acrescentar isso em quase todos meus desenhos – e eu talvez esteja começando a achar meu estilo/personalidade/traço nos desenhos ❤ -.

Ilustração feita com grafite B, Nankin 0,8 e giz de cera em folha Canson A2
Ilustração feita com grafite B, Nankin 0,8 e giz de cera em folha Canson A2. (Pequeno acidente com as letras, sorry 😦 )

Sou iniciante em colorir, vivo dizendo que sou daquelas que tem dificuldade de colorir dentro de linhas (SIM, eu tenho), então eu me obrigo a fazer desenhos coloridos, para melhorar a qualidade e  ampliar os horizontes em relação as técnicas de ilustração

blogs 2
O processo

O que acharam? Como ilustrariam essa canção?

Beijos, até o próximo post :3

Deixe um comentário

