SketchBook – Novos Desenhos

Processed with VSCOcam with f2 preset
SketchBook – A Capa ainda não está totalmente pronta, estou colocando ilustrações de tudo que eu gosto! Desenhos: Uma versão fofa de mim, simbolo da biologia (meu curso <3), joaninhas, Kero (SCC), gatos e a  chave do primeiro baculo da SCC.

Oi!

Recentemente fiz um SketchBook (livro de esboço) para mim, utilizando folhas CANSON A2 que estavam sobrando. O objetivo desse sketchbook era me forçar a desenhar mais frequentemente, já que é fácil carregar um livro tão pequeno assim na bolsa, desse modo, toda vez que eu tivesse qualquer lapso de criatividade,  poderia coloca-lo logo em prática e de quebra ainda estimular minha criatividade!E não é que está dando certo? Olha só o que ilustrei até agora:

Processed with VSCOcam with t1 preset
Vi que uma das luas de Plutão se chama Caronte ( Servo de Hades) e isso me inspirou a desenhar a minha versão do barqueiro do rio Estige.
Processed with VSCOcam with hb2 preset
Sempre tenho vontade de desenhar corpos feminino (tanto que tenho um dia vou desenhar uma coleção com vários tipos)! 
Processed with VSCOcam with x1 preset
Vi uma moça na faculdade com o cabelo curtinho assim e me deu TANTA vontade de ilustrar uma moça com o cabelo semelhante ao dela, EIS O RESULTADO. 

Todas as ilustrações foram feitas em papel Canson A2. Os desenhos do Caronte e da moça de cabelo curtinho foram feitos com caneta nankin, já o dá lingerie foi feito com lápis B e giz pastel da Pentel.

Até a proxima :3

Um comentário em “SketchBook – Novos Desenhos

Deixe um comentário

