Anjo, Ratos piratas e Gatos policiais

Olássss!

Inicialmente esse post era para ser “ilustrando uma musica” mas acabei querendo postar dois desenhos, e um deles não é sobre musica.

 

EIS AQUI OS DESENHOS

Editado 1
Tentei ilustrar essa cantiga/musica. Minha intenção era fazer o anjo com o coração na mão, só que não deu muito certo. Usei papel canson A4
editado 2
Estava passeando pelo pinterest e me deparei com uma imagem de balões. Pensei ” quero desenhar balões, só que balões com ratinhos piratas e gatos policiais ” e deu nesse desenho ai!
editado 3
Eu apaixonei nesse balão “Cheese Pirates”, fiquei imaginando o tanto que ficaria fofo se fosse feito de papel machê…

 A qualidade das imagens está meio Uó, me desculpem. Vou melhorar, prometo.

Me digam o que acharam dos desenhos!? Sou péssima colorindo, acho muito complicado e trabalhoso (mas tãããão lindo e vivo). Não sei combinar cores, colocar sombreamento e harmonizar tudo por isso estou praticando colorir. Caso vocês tenham uma dica para me dar, vou amar ouvir ❤ .

Beijos, até a próxima!

2 comentários em “Anjo, Ratos piratas e Gatos policiais

Deixe um comentário

