Freeky Cute

Olá, voltei!

Fiz mais um desenho baseado  em música,  a  “I Fink U Freeky” ( da banda Die Antwoord de novo! Desculpa, é que eu gosto muito das musicas deles <3).

O clipe deles é esquisto e darkness, só que na hora de desenhar eu fiquei MUITO afim de fazer uma versão fofinha e esquisita.  Não sei o motivo mas fiquei com o desenho dessa forma na minha cabeça durante dias, achei  que assim seria a  melhor forma de ilustrar ele, sabe?

IMG_20150527_191228190
Uma mocinha apaixonada e um menino pirata meio polvo/crustáceo caolho.

O desenho dessa vez não foi feito digitalmente, porque eu estou com muito medo de ficar tão focada na mesa digitalizadora e acabar perdendo a pratica de desenhar em papel. O casal fofo ai foi feito com lápis HB, lápis de cor e canetinha hidrográfica. Tenho carregado esse bloco de folhas ai para todo lado para desenhar sempre e tentar  aprimorar um pouco meus desenhos amadores <\3 e ultima inspiração que tive foi essa! O que acharam?

Beijos, até a próxima !

Deixe um comentário

