Nega do cabelo duro?

Olássss

Dia desses, meu irmão me sugeriu ilustrar musicas(ou partes delas). Ai se pensa, já tem gente que faz isso, que batido né? Só que não! Cada pessoa ilustra, do teu jeito, o modo que interpreta determinada musica! E esse foi o meu :

A musica eleita foi : Fricote 

po

Que tal? Não quero ser tão “rebelde” nas próximas ilustrações, mas achei, que essa resposta a musica, bate perfeitamente com o momento que vive um bando de garotas, que estão se libertando da chapinha e se assumindo crespa.

Beijos, até a proxima!

Obs: Estou em duvida no nome da musica, porque achei de vários modos na internet, se estiver errado me corrijam PFV.

7 comentários em “Nega do cabelo duro?

  1. Oi Ray!
    Obg pela visita no meu cantinho!
    Amei suas ilustrações, muito show <3, seu blog tem uma pegada gostosa, bom de ler…

    Respondendo sua perguntinha rs, o umidificador eu uso quando não quero molhar o cabelo para passar creme, é mais para dar uma umidificada para ajeitar os fios. Umidificador você pode molhar bastante ou só dar uma molhadinha leve, depende de sua necessidade na hora.
    Quanto o cabelo perder os cachos, procure finalizar seu cabelo com bastante e texturizar com twist, fitagem, dedoliss etc ajuda bastante nos day after rs
    Bj querida
    Qualquer dúvida sabe onde me encontrar :*

    Curtir

    1. Ah, que bom que gostou, muito obrigada ❤

      Entendi, acho que usava o umidificador de maneira errada kkkkkk. Dedoliss acho que é a melhor opção para arrumar determinados locais né? Valeu pela dica, voltarei muito no seu blog ainda 😛

      bjs

      Curtir

  2. CARACA, ADOREI! ♥ Sério mesmo. Já tinha visto alguns desenhos com citação dessa música, e o seu foi um dos meus favoritos! Estou em transição, então qualquer postagem de apoio aos crespos/cacheados: sz Beijão (e faça mais ilustras de músicas! ;D).

    Curtir

Deixe um comentário

