Inspiração do dia

Primeiramente, assistam esse clipe:

A Die Antwoord é uma banda sul-africana de rap-rave, que possui um estilo bem diferente, devido a pegada freak e pertubadora.

Gostei tanto do estilo da banda que me senti inspirada a fazer um desenho baseado neles mas não COMPLETAMENTE, confesso que metade da inspiração, também veio da minha personagem feiticeira no Diablo 3.

Dá uma olhada:

Rascunho feito com lápis HB e traços finais com caneta nankin 0,8.

Ultimamente tenho tentando incentivar minha criatividade a criar desenhos do 0 e ao meu estilo (traço), então carrego um caderninho comigo e sempre que me vem algo em mente (do tipo estar vendo um clipe e sentir uma vontade imensa de desenhar), tento passar para o papel! Já tenho notado um avanço nos meus desenhos,  praticar é tudo de bom <3.

Beijos, até a proxima 😉

Fontes : Foto e clipe 

2 comentários em “Inspiração do dia

    1. Obrigada ❤ . Die antwoord é tudo de bom né? Gostei da banda na primeira musica que ouvi, depois me senti obrigada a baixar mais, curti muito

      Curtir

Deixe um comentário

