10 músicas que eu gostaria de ter gravado

Olá

Primeiramente, valeu galera do #RotaRoots por ter me aceitado no grupo! Achei genial a ideia de trazer de volta a fase old school dos blogs.

Agora bora lá, um dos MEMES do mês é falar 10 músicas que eu gostaria de ter gravado caso eu tivesse uma banda e como eu acho musicas inspiradoras, escolhi esse meme.

Lonely Day – SOAD

 EU AMO ESTA MUSICA ! Cara, sempre que estou num ônibus voltando para casa me sinto nesse clipe.

I Miss the Misery – Halestorm 

Payphone – Maroon 5

Típica música que eu adoro cantar em dias animados [1]

Judas – Lady Gaga

 Adoro a polemica que o clipe a letra causa.

Na Sua Estante – Pitty

É linda , só isso ❤

Diamonds – Rihanna

Típica música que eu adoro cantar em dias animados [2]

Umbrella – Rihanna

Essa eu gravaria mais por causa do clipe do que da própria música.

Because – The Beatles

Me encantei por essa música desde que a ouvi no filme Across The Universe .

Let Your Hair Down – MAGIC!

Uma inspiração a se aceitar como é

BYOB – SOAD

A Critica que ela faz.

Curiosidade: Adoro ouvir músicas mas só as ouço quando estou feliz, se ouço triste, me sinto extremamente irritada.  

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais . Quer participar? Grupo RotaRoots do fb

E qual seria a lista de vocês?

2 comentários em “10 músicas que eu gostaria de ter gravado

Deixe um comentário

