O calor

Oi !

O calor está insuportável! Não tem maquiagem, cabelo ou vida que aguente e o meu ventilador já não está dando mais conta <\3.

Baseado nisso fiz meu último desenho:

mulherFiz com uma mesa digitalizadora wacom no programa GIMP.

Evolui um pouquinho nos desenhos com a mesa digitalizadora, já que ela facilita em desenhar,porque é bem mais fácil colorir, corrigir e sombrear. Só acho que a facilidade que a mesa proporciona pode  me atrapalhar quando eu fizer desenhos no papel, lá os erros tem que ser os mínimos principalmente se envolver colorir (que não é meu forte). O que vocês acham?

Até mais, beijos.


2 comentários em “O calor

Deixe um comentário

